Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fairy Tail Driver = FTD. Venha se Divertir Conosco
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja nosso Parceiro
Fairy Tail Driver

Bote nosso Banner em seu Site, Contate com nosco clique aqui Staff da FTD

 

 A Partida

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LeloMargera
Mago
Mago
LeloMargera


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue2/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/12)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue10/10A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:16 pm

* quando eu disparo a espada em seu peito ele lança uma magia de armadura que chicoteia minha espada e ela vai ao chão, depois que ele fala eu respondo *

- Coragem é pros fracos, eu tenho é Raça -

* Disparo uma magia de raio nele, para atacar e distrair e enquanto isso tento pegar a minha espada do chão e tento atingir uma parte que a armadura não o protege *
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue19/19A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue12/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:16 pm

Seu ataque de raio atingi o peitoral da armadura fazendo uma grande explosao, quando a fumaça some voce ve que foram feitos alguns arranhoes mas nada grave a armadura, apos isso voce pega sua espada e tenta ir ataca-lo voce corre para cima dele mirando em sua cabeça. Voce tenta inficar a espada em sua cara, mas ele para seu ataque batendo em sua espada, fazendo com que voce caia para tras (ta segurando a espada ainda). Apos isso ele fala...Coragem e para fracos? voce nunca conseguira me vençer.Apos isso ele pula para Enfincar sua espada na barriga de Lelo ja que ele estava caido no chao...


A Partida - Página 2 3e24707
Nivel:3
HP:15
Dano:7+2(Dark Armor)
Dano Magico:3
Defesa:7+3(Dark Armor)
Defesa Magica:3+2(Dark armor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
LeloMargera


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue2/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/12)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue10/10A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:26 pm

- Nunca é uma palavra muito forte Wink -

* caído no chão eu ataco a espada dele e utilizo a corrente elétrica passando para a espada dele e bato na espada dele pra ir pro lado esquerdo e giro meu corpo rapidamente para o lado direito, se eu conseguir fazer ele atacar o chao e fincar a espada no chão, eu o ataco por tras da cabeça, se não de certo eu fico em posição de defesa *
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue19/19A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue12/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:26 pm

Voce consegue desviar de seu ataque e acerta sua cabeça e ele cai no chao...Apos uns 30 segundos ele se levanta e fala...Essa doeu, acho que terei que te matar agora mesmo... apos isso ele usa uma magia chamada Espada magica: Dark Sword. Apos isso uma espada aparece me sua mao (a da imagme do tek tek) ela parecia ser bem forete. entao ele parte para cima de lelo fazendo um grande corte de cima para baixo da esquerda para a direita...Que acaba pegando em raspam em lelo pois pulou para tras.

Citação :
Lelo perdeu. 2HP. Espadachim perdeu. 5HP pois foi golpe critico

A Partida - Página 2 3e24707
Nivel:3
HP:10
Dano:7+2(Dark Armor)
Dano Magico:3
Defesa:7+3(Dark Armor)
Defesa Magica:3+2(Dark armor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
LeloMargera


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue2/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/12)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue10/10A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 1:45 am

* eu coloco a mão na ferida, vejo que é apenas um corte de raspão, aponto a espada na cara dele de longe e digo *

- VOCÊ, será só mais um para mim... -

* na hora que digo isso, disparo uma magia de raio usando minha espada como corrente elétrica para tentar queimar seus olhos, aproveitando da distração do meu intimidamento sobre ele*
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue19/19A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue12/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:42 pm

Apos isso o raio acerta sua cara o fazendo cair no chao. Apos isso ele se levanta e diz...Bom...Mas nao tanto.Apos isso ele corre em sua direçao pula e vai acir em cima de voce quando esta caindo ele diz. Darkness Twister.Ele começa a rodar rapidamente fazendo com que sua caida acelere mais rapido.

Citação :
Espadachim perdeu 2HP pelo raio...

A Partida - Página 2 3e24707
Nivel:3
HP:8
Dano:7+2(Dark Armor)
Dano Magico:3
Defesa:7+3(Dark Armor)
Defesa Magica:3+2(Dark armor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
LeloMargera


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue2/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/12)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue10/10A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:38 pm

* tento rapidamente rolar no chão para desviar de seu ataque e em seguida tento novamente acerta sua cabeça *


Off: Legal que ele toma um raio na cara e não acontece nada com os olhos dele ...
e vc nao disse como é o ambiente aonde nós estamos eu poderia estar usando agua se tivesse uma poça ali por perto pois choveu ou até pedras, teria que ter falado desde o começo da luta ;p
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue19/19A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue12/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:18 pm

Voce estao lutando em uma floresta perto de magnolia na qual ah muitas pedras em volta mas nao a nem um lago por perto ou qualquer fonte de agua (ta explicado)... Apos voce rolar, ele rapidamente muda a direçao. e acaba te acertando em cheio na barriga, voce cai para tras e ele desfaz o tornado dizendo Voce nao e de nada vio? se eu quisesse eu ja o teria te matado mas quero me divertir um pouco, mas como ja me machucou terei que ficar usando meus ataques magicos sem excitaçao... Apos isso ele fala.Darkness boomerang ele faz como se fosse um arremesso de baseball com sua espada e a lança. indo em sua direçao...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
LeloMargera


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue2/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/12)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue10/10A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:50 pm

* levei em cheio na barriga, o sangue já me subia pela cabeça, meus nervos dava pra ver de longe palpitanto pela testa e pelos braços, fui me levantado e respondi *

- Fala menos e briga mais ¬¬ -

* Vejo ele se envergando para lançar a espada e quando sinto ela se aproximando rolo rapidamente no chão para frente e corro na direção dele o mais rapido que puder, eu o ameaço dar uma espadada na cabeça desprotegida e lanço uma magia de raio, com a minha mão sem a espada, faço isso como se fosse um propulsor para me dar impulso para pular sobre ele, dou um pulo segurando sua cabeça e ir para suas costas segurando seu pescoço e prendendo os braços dele com minha espada, e seguro ele até o tempo da espada boomerang dele voltar nele mesmo, sendo a espada do mesmo material da armadura dele para lhe causar dano *
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue19/19A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue12/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:59 pm

Voce consegue o prender e desviar do boomerang.Apos isso ele fala rindo Acha que isso podera me prender entao a espada volta em sua direçao.quando esta chegando perto ele faz como se fosse uma cambalhota, te jogando em sua frente e fazendo com que as espadas acertasem suas costas e fazendo voce cair no chao, apos isso ele falaE ai oque achou? quer mais?apos isos ele te da um chute que acaba fazendo voce bater em uma arvore.
Citação :
Perdeu 3HP por causa do boomerang darkness. e 1HP por causa da batida na arvore

A Partida - Página 2 3e24707
Nivel:3
HP:8
Dano:7+2(Dark Armor)
Dano Magico:3
Defesa:7+3(Dark Armor)
Defesa Magica:3+2(Dark armor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
LeloMargera


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue2/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/12)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue10/10A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:00 am

* Me levanto e novamente tento lançar uma magia de raio no seu rosto para danificar seus olhos e atacar com minha espada na cabeça dele *
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue19/19A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
A Partida - Página 2 Left_bar_bleue12/12A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:32 pm

Na hora que voce lança a magia ele rapidamente,faz um tufao com sua espada fazendo com que a magia fosse contra voce. a magia te acerta fazendo voce cair no chao. Apos cair ele rapidamente pula em cima de voce tentando infincar a espada em seu braço.

Citação :
Perdeu 3HP com a magia

A Partida - Página 2 3e24707
Nivel:3
HP:8
Dano:7+2(Dark Armor)
Dano Magico:3
Defesa:7+3(Dark Armor)
Defesa Magica:3+2(Dark armor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Partida   A Partida - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Partida
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Driver :: Reino de fiore :: Magnolia-
Ir para: