Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fairy Tail Driver = FTD. Venha se Divertir Conosco
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja nosso Parceiro
Fairy Tail Driver

Bote nosso Banner em seu Site, Contate com nosco clique aqui Staff da FTD

 

 Sistema de Luta

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Kiodo-San
Administrador é Designer
Administrador é Designer
ADM.Kiodo-San


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 30
Localização : No meu Quarto....

Status
Hp:
Sistema de Luta Left_bar_bleue0/0Sistema de Luta Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Sistema de Luta Left_bar_bleue0/0Sistema de Luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro:

Sistema de Luta Empty
MensagemAssunto: Sistema de Luta   Sistema de Luta Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:49 pm

SISTEMA DE LUTA


ATAQUE

O Ataque pode ser Físico ou Magico, Ataques é a definição de qualquer golpe, técnica ou habilidade que venha a ferir o oponente "Tirar HP" é claro em todos os ataques deverá postar seu Dano.

Exemplo:
-Vou para cima do oponente dando um soco de direita-
Dano: 10

BLOQUEIO

O Bloqueio pode ser Físico ou Magico, Bloqueios é a definição de qualquer tipo de Defesa contra um Ataque que pode ser um habilidade ou técnica de Defesa serve para Diminuir o Dano ou até cancelar o Golpe é claro deverá postar seu bloqueio é o Dano magico ou físico do Oponente.

Exemplo 1:
-Bloqueio o Ataque Magico do Oponente-
Dano Magico: 30
Defesa Magica: 10
Dano Total: 30 - 10 = 20

Exemplo 2:
-Bloqueio o Chute do Oponente-
Dano: 10
Defesa: 10
Dano Total: 10 - 10 = 0

ESQUIVA

A Esquiva é o desvio do golpe, para ela funcionar ela devera ser maior que o Acerto do oponente é claro deverá postar sua Esquiva é o Acerto do Oponente.

Exemplo:
-Esquivo da Voadora do Oponente dando um leve passo para o lado-
Acerto: 10
Esquiva: 20

CONTRA-ATAQUE

O Contra-Ataque é o ataque que terá que vir acompanha de uma esquiva, é podera causar danos é claro deverá postar seu dano.

Exemplo:
Exemplo de Esquiva:
-seguro a perna do oponente enquanto ele está no ar é jogo ele no chão-
Dano: 10

TECNICAS E HABILIDADES

Você pode executa-los em toda a luta, aplicado sobre seus atributos os bônus e as penalidades(caso tenham).Elas devem vir em spoiler, devem constar detalhadamente. Sugiro copiar e colar de sua ficha. deverá ser postado os danos ja calculados.

Exemplo:
-Uso a técnica Exemplo-
Técnica:
Dano: 10 + 10 = 20
*OBS: O exemplo foi considerado que a Força do Personagem é 10.

Código:
[spoiler=Técnica](Aqui deverá copiar é colar sua Habilidade de sua Ficha)[/spoiler]

FERIMENTOS E CURA DO PERSONAGEM

Desmaio: 0 á - 20% de HP assim tenque quer ficar 1 hora sem postar ações nem em missões ou em lutas.
Ferimentos Leves: - 21% á - 40% de HP assim tenque quer ficar 3 horas sem postar ações nem em missões ou em lutas.
Ferimentos Médios: - 41% á - 60% de HP assim tenque quer ficar 9 horas sem postar ações nem em missões ou em lutas.
Ferimentos Graves: - 61% á - 80% de HP assim tenque quer ficar 12 horas sem postar ações nem em missões ou em lutas.
Morte: - 81% de HP assim o personagem morre se quiser voltar a jogar deverá fazer outro personagem.

REGRAS DE LUTA

- As lutas devem acontecer na Arena.
- As lutas terminam quando o HP fica negativo.
- So poderá ser feita 6 ações por Post.
- So pode Contra Atacar se você esquivar do Golpe do Oponente.
- So pode fazer um Ataque ou Habilidade por Post.
- So pode fazer um Bloqueio por Post.
- So pode fazer uma Esquiva por Post.
- O ADM ou GM irá verificar a sua luta assim que terminada.
- O ADM ou GM irá calcular os seus Ferimentos.
- Regras de Lutas quebradas seram advertidas é poderão levar Warn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com/forum.htm
 
Sistema de Luta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de mascote
» Sistema de Elementos
» Utilizando o Sistema de Banco de Dados MSN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Driver :: Inicio :: Regras - Como Jogar-
Ir para: