Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fairy Tail Driver = FTD. Venha se Divertir Conosco
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja nosso Parceiro
Fairy Tail Driver

Bote nosso Banner em seu Site, Contate com nosco clique aqui Staff da FTD

 

 aventura começa, Grandes perigos na floresta

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:45 pm

Quando vejo que acerto o suposto pai de Chyo eu falo Voce ja era. com uma cara de feliz no rosto saio de perto do corpo do pai de Chyo no qual ainda esta-va levantado apos isso eu falo,E aew?, nao vai cair?apos isso vejo que o corpo do homen vira neve, eu pensoNao e possivel,ele conseguio ver meu movimento e usou usa magia para transformar seu corpo em neve?, nao isso seria impossivel.apos isso sinto uma pequena presença atras de min e penso droga nao fui muito cauteloso esse e o meu fim. apos isso fecho meus olhos lentamente, pensando em toda minha vida,oque aconteceu de bom nela, todos os melhores momentos. Apos isso vejo que nao morri, e que Chyo fez uma parede de gelo em minhas costas, eu olho para Chyo e o agradeço acenando para ele,apos dou um pulo para frente para evitar de ser atacado. e vejo que a parede que Chyo fez começa criar algumas estacas de gelo, possivelmente tentando atacar seu suposto pai. apos isso vejo que o homen some. escuto uma voz que parece ser a dele se apresentando, escuto que seu nome e Kuichi Chyo. apos isso vejo que vem uma avalanche , para cima de min tentando me destroir,rapidamente fico parado em frente a avalanche e digo Uma pequena avalanche dessas poderia me destruir se eu nao tivesse isso. apos isso eu grito Energy Sword rapidamente minha energia se rejuvenesce, eu vou para cima da avalanche mirando em seu meio. Apos isso quando estou perto dela jogo uma de minhas katanas para tenta desfaze-la
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:18 pm

Após ver seu movimento imprudente, Chyo, empurra você para longe, com a mesma exatidão faz uma avalanche perfeitamente igual, tanto em força quanto em tamanho, cancelando-as. Em um vomimento ligeiro usa sua magia para criar espinhos sob os pés de Kuichi. Mas num movimento extremamente rápido, desvia dos espinhos congelados e corre para cima de seu filho, com uma velocidade quase que impossível de se ver, logo começa uma batalha de velocidade entra pai e filho, deixando Takato confuso e sem saber o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:22 pm

Quando Chyo me empurra. eu vou tropeçando para tras ate que tombo eu falo com uma cara meio que confusa
Porque voce fez isso Chyo?.
Apos isso vejo que Chyo cria uma nova avalanche identica a que Kuichi fez, fico muito impressionado com os poderes que Chyo tem sobre sua magia... Quando as duas colidem vejo que as duas foram destruidas por inteiro. noto que Chyo faz espinhos debaixo de Kuichi tentando furar seu pé (eu acho xD). eu achei que Chyo tinha conseguido ate que vejo Kuichi em outro lugar, indo direto para cima de Chyo.
eu grito Chyo!!, Cuidado!!
apos isso fico meio confuso quando vejo a batalha que havia começado de extrema velocidade entre pai e filho.tento chegar perto da batalha tentando segura Kuichi para que Chyo o acertasse em cheio,e ele desmaiasse...



Citação :
No meu post anterior eu falei que usei a Energy Sword,Quando Chyo me interrompeu eu ja havia usado a Energy Sword ou nao?. Pois voce tem que falar em baixo do post se eu cheguei a usar ou nao para eu tirar o MP Gasto
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:00 am

[b] Numa tentativa frustrada, Takato é empurrado por Chyo de uma tal forma que cai sem perceber o que lhe acertou. No mesmo instante, quase que exausto Chyo cria um imenso círculo mágico, na pretenção de lançar uma magia de ataque extremamente forte, mas, Kuichi se encontra em perfeitas condições. No momento em que Chyo lança a magia, algo acontece, seu pai começa a emanar uma magia muito extremamente perigosa de seu corpo, transformando-se em um Yeti (abominável homem das neves), que tem uma força muito grande e uma magia quase que ilimitada. Sendo assim, Chyo perde o foco do estava fazendo, simplesmente para. Logo seu pai da um murro no chão, não chega a usar 1/3 de sua força, abre uma cratera sob os pés de seu filho, mas é salvo por seus lobos, que escapam da gaiola de gelo depois do terremoto. Surpreso Chyo diz_Obrigado amigos! Vocês me salvaram.... vamos acabar com isso? Em reação os lobos dão um rosnado. Ele então toca a cabeça dos chefes da matilha e concentra um enorme poder em seu corpo que se distribui por cada lobo de sua matilha. No mesmo momento, ele se vira para Takato e diz_Precisarei de sua ajuda também Takato-san!!,que então continua a concentrar magia sobre si mesmo.

Citação :
Desculpe-me Takato, eu não especifiquei direito mas você não chegou a usar sua arma, simplesmente empurrei você na metade do seu movimento
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:22 pm

nossa oque foi que aconteceu?, nao senti nada me tocar mas tanto faz
apos isso vejo que a batalha para por um estante e que Chyo esta fazendo uma magia que aparenta ser muito forte.entao a lança, apos isso eu penso
Ja era Kuichi sera exterminado com certeza.
entao olho para Kuichi e vejo que ele emana uma aura extremamente forte vindo dele.apos isso Kuichi se transforma em uma especie de Yeti,entao percebo que sua magia aumenta rapidamente ate que chega em um nivel extraordinario,entao quando vejo que Chyo perde o foco de sua magia eu grito
Chyo!! saia dai a magia dele esta muito maior que a sua
entao Kuichi (Yeti) da um soco no chao e abre uma cratera abaixo dos pes de Chyo entao eu falo
Cuidado Chyo!!!
entao seus lobos pulam para salva-lo,e conseguem entao eu fico um pouco mais aliviado quanto a isso, entao penso
se os lobos de Chyo foram soltos daquele controle mental wolf tambem deve ter sido.
entao pulo no galho de uma arvore e procuro wolf. quando pulo vjeo que Chyo fala que precissara de minha ajuda entao eu falo
Ok... Desculpe Wolf terei que te pegar depois
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:54 pm

Quando ele termina de carregar a enorme magia que pretendia, ele transforma seus lobos em partes de seu corpo, mais especificamente as pernas e os braços, virando uma espécie de homem-lobo. Tanto sua velocidade quanto sua magia ficaram extraordinariamente fortes, seu tamanho não mudou em nada, mas ele parecia diferente, logo diz a Takato prestando atenção em Kuichi_Quero que você distraia ele com suas espadas e já pedi para que meus lobos procurem por Wolf, então fique calmo. Quero que você acerte ele com tudo que você tem, mas mire nos joelhos, que são as partes mais fracas desse monstro.. Depois dessas palavras animadoras, chega Wolf perto de Takato prestes a atender qualquer ordem vinda de seu dono. Após essas palavras Chyo simplesmente desaparece como se nunca estivesse passado por lá, antes mesmo de Takato perceber, Chyo se encontra subindo pelo corpo do imenso monstro que seu pai virou, com uma agilidade incrível, arranha seu rosto, tórax, braços, costas e na tentativa de acertar a perna é jogado para longe, com uma magia extremamente forte, na qual Kuichi usa seu corpo como bem entende. Transforma partes específicas de seu corpo em neve, o local que bem entender vira neve. E com a mesma cara sínica de sempre_Nossa meu filho esperava mais de você, isso é tudo que consegue fazer com essa mera transformação que aprendeu?! Fique muito desapontado... Agora você merece morrer!, no mesmo instante, Kuichi se transforma mais uma vez, usa seus braços como lança neve, criando imensas bolas de neve, com uma magnitude a de um meteóro. Chyo com uma imensa facilidade desvia de todas, dando um sinal quase que invísivel à Takato para atacar Kuichi. E o inimigo por sí, parece ter se esquecido do jovem amigo de seu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:46 pm

apos ouvir todas explicaçoes de Chyo,fico um pouco espantado com sua transformaçao mas dura apenas alguns segundos entao eu falo
Ok... vou fazer tudo que eu posso.
apos isso me abaixo e falo susurrando para wolf subir em meus ombros, apos ele subir, espero o sinal de Chyo, quando eu o vejo por um milarge pois quase nao consigo ver. eu retiro minhas Katanas falando
Energy Sword!!!
sinto minha energia se rejuvenescendo entao vou correndo para cima do Kuichi (Yeti) tentando acertar sua barriga e ficar de frente para ele. se meu ataque funcionar darei o sinal para wolf morder com toda sua força os nervos do joelho de Kuichi (Yeti) assim tentando parar seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:46 pm

Por um azar do destino, Kuichi não se esqueceu de Takato, logo após ele tentar acertar a barriga de Kuichi ele vira neve apenas no tronco, mas ao invés de atacar Takato, ele absorve sua energia numa tal velocidade que pode matar Takato, mas no mesmo instante, Chyo usa uma técnica que combina a força de sua transfrormação e a matilha de lobos que está sob seu controle, lançando ataques seguidos com uma extrema velocidade, ele consegui desequilibrar Kuichi e libertar Takato, e a sorte de Takato e Chyo foi que, Kuichi, se esqueceu completamente de Wolf na qual consegue ferir os nervos de sua perna, faz com que Kuichi caia de joelhos. Chyo revela uma magia que todos desconheciam, faz um selamento em Kuichi, no qual o transforma ao normal. Ao fazer isso, ele sente-se fraco, cai de joelhos quase que inconciente, e sai da sua transformação, sem entender o que se passa, seu pai ja na forma humana e com uma aparência que parece que nunca começou uma luta, chega perto do filho e diz_Pobre garoto inesperiente, acha mesmo que toda aquela incenação foi o meu poder total? Aquilo era uma farça para sugar as forças de vocês, Chyo-kun, Takato-kun, foi bom brincar um pouquinho, mas isso acaba já!!!Ao desferir um ataque sobre Chyo seus lobos, ao tentar defender seu dono, entram na frente, mas antes que ele terminasse de fazer seu movimente, começa a jorrar sangue pela boca, sente-se fraco e cai de joelhos no chão_Mas o que aconteceu, eu estava em plena forma a poucos segundos.... o que você fez desgraçado?pergunta Kuichi furioso!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:13 pm

apos ver que parte de seu corpo vira neve eu falo
Droga que azar.
apos isso chyo me liberta com ataques incrivelmentes rapidos fazendo com que Kuichi se dessequilibrase,apos isso wolf consegue morder sua perna atingindo seus nervos, que fez com que caisse de joelhos. apos isso chyo rapidamente faz uma magia que sela os poderes de Kuichi no qual o faz destransformar.entao Kuichi sem entender oque se passa ja começa a falar que era uma farça que nao estava usando nem um pouco de seus poderes para sugar nosas forças.apos ver que ele fica furioso e pergunta oque fizemos com ele eu rapidamente respondo.
Se voce falar so ira sofrer mais. bem explicando,quando wolf o mordeu ele rasgou suas veias fazendo com que seu sistema nervosso entrasse em colapso com a dor e parace de manipular sua perna, simplificando voce sentiu tanta dor com a mordida que seu sistema nervoso parou..
apos isso eu falo para Chyo
oque iremos fazer com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:31 pm

Chyo responde ainda muito cansado_Takato-san, não sei o que fazer com ele mas eu não aguento mais, faça o que bem...e Chyo desmaia. Sem entender o que se passa todos os lobos que são fieis a Chyo estraçalham Kuichi. E Chyo, por usar muita energia mágica, corre risco de vida, tanto pelos ferimentos quanto pelo quantidade imensa de magia que usou.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:34 pm

Ok...apos isso noto que Chyo desmaia e que os lobos dele começam estraçalhar Kuichi,tento os impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 6:08 am

Envão, os lobos, num acesso de fúria, atacam todos que chegarem perto, ou que demonstrem algu perigo à eles. Logo após deixar Kuichi em pedaços, uivam pedindo ajuda a qualquer um que estivesse por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:01 pm

apos ver que eles ficam furiosos por chegar perto pulo para tras e falo
Droga!!!
entao percebo que na verdade eles estavam na verdade e preocupado com Chyo. apos eles uivarem. eu coloco chyo nas minhas costas e falo
Nao se preocupem irei salvar ele a todo custo,venha wolf. se quiserem podem vir conosco procurar por ajuda
entao apos wolf ficar ao meu lado saio correndo em direçao da que viemos,procurando por algum tipo de medico que podesse nos ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:07 pm

Por uma sorte do destino, um viajante que passava por lá viu o estado de Chyo e rapidamente ofereceu ajuda. Os primeiros socorros foram feitos, todos os medicamentos foram dados e ele passava bem, mas sua magia ainda era algo muito crucial, se ela continuasse a cair tanto, ele não sobreviveria. Logo que ele mesmo de indentificou como mago, sedeu parte de sua magia à ele e logo deu a notícia_Agora tudo ficará bem. Nem perguntarei o que aconteceu, mas tome conta dele muito bem meu rapaz olhando para Takato. E tudo se passa bem depois disso. 12 horas mais tarde, Chyo acorda com várias ataduras e uma enorme dor no corpo. Muito fiéis, seus lobos o acompanhavam ao lado de sua cama. Confuso_Onde estou? Que lugar é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 10:00 am

Apos ver que um viajante passa-va, e ele ve o estado de chyo e oferece ajuda eu aceito. entao ele faz os socorros. apos um tempo ele diz que ele ira passar bem, e s identifica como mago apos isso da parte de sua magia para Chyo... Entao eu digo Muito obrigado mesmo acho quee ele nao poderia sobreviver sem sua ajuda. entao saio correndo para leva-lo a uma pousada para que ele podesse chegar l, apos isso quando chego la. eke fica apagado por umas 12horas. entao ele acordo e pergunta onde esta?. eu me levanto e falo Voce desmaiou depois da luta com Kuichi. e voce poderia estar morto agora, se um viagante que era mago nao tivesse te ajudado. entao vim correndo para ca com voce nas costas. e voce esta em uma pousadaentao eu pergunto para Chyo se ele ja esta melhor e se pode se levantar para irmos embora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:07 pm

Com uma espantosarecuperação, Chyo parece que curado. Logo eles saem da pousada, e então Chyo agradece a Takato, e lhe oferece uma adaga feita de ossos de lobos mortos. Assim então ele sai com seus lobos, continuando sua viagem contra a crueldade contra os animais. Mas antes de sair deixa na mão de Takato a adaga de ossos e um saco com 5.000 jewels.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue19/19aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue12/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:22 pm

Apos sairmos da pousada Chyo me agradeçe. entao eu respondo com uma cara um pouco que envergonhadaNao foi nada.. nao prescisa se preocuparentao vejo que ele me oferece uma adaga feita com ossos de lobos mortos. entao ele coloca na minha mao a adaga e um saco de 5.000 Jewels e sai embusca de sua jornada... entao eu penso Irei usar essa adaga para defender todos os animais... apos isso eu grito Chyo um dia eu irei te recompensar fique esperando!!! entao saio ao lado oposto de Chyo. com um pequeno sorriso no rosto, entao coloco a adaga em meu bolso e os 5.000J$ no outro. e continuo seguindo minha aventura. em busca de um mestre que possa me ensinar como melhorar minahs tecnicas com katanas.

Citação :
aventura ja terminou?. Se sim poste avisando, para que um GM,ADM coloque os resultados.Ja ia me esquecendo. por favor poste os atributos desta adaga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
UkiFox


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 30

Status
Hp:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue5/12aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/12)
MP:
aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Left_bar_bleue3/10aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)
Dinheiro: 20.000

aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:42 pm

Terminada essa aventura. !

Adaga: +3 for
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aventura começa, Grandes perigos na floresta   aventura começa, Grandes perigos na floresta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aventura começa, Grandes perigos na floresta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A perigosa passagem na floresta em busca de um amigo.
» A perigosa passagem da floresta,em busca de um amigo.
» O inicio de uma aventura solitaria
» O inicio de uma aventura solitaria
» Peça aqui sua aventura.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Driver :: Reino de fiore :: Magnolia-
Ir para: