Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.


Fairy Tail Driver = FTD. Venha se Divertir Conosco
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Seja nosso Parceiro
Fairy Tail Driver

Bote nosso Banner em seu Site, Contate com nosco clique aqui Staff da FTD

Compartilhe | 
 

 Magia de Apoio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Magia de Apoio   Sex Ago 06, 2010 3:31 pm

Magia de Apoio

Esta sera a primeira aventura de UkiFox na qual ainda nao tem narrador definido...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 6:05 pm

Saindo pela cidade, simplesmente andando e pensando o que fazer para conseguir dinheiro, até que...

_Ah! não tenho o que fazer, vou procurar trabalho de qualquer coisa, e se não der certo sairei gritando na rua que nem doido.

Assim então, continuo a caminhar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 10:27 pm

Uki (Vou chamar vc assim) sai correndo pela cidade... e ate que ele e parado por um homen que pergunta se ele aceita trabalhos relacionados a assasinato? Ola.. gostaria de saber se voce faz trabalhos de Assasinato...?. Bem nao e em si assasinato, apenas se alguem interferir... apos o homen perguntar ele começa a encarar Uki...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 10:29 pm

--Claro, mais se alguem acabar morto, não me responsabilizo e despacho o corpo.

Assim então termino de ouvir as explicações do homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 10:38 pm

O homen fala... Ufa... Nimguem queria fazer este trabalho todos acharam muito dificil. Bem enfim. vamos ate a minha casa discutir sobre o trabalho o homen segue entao a sua casa,


Citação :
Vai ou nao seguir ele?

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 10:41 pm

--Claro vamos até lá.

Assim então sigo o homem para sua casa, conversando sobre a proposta de trabalho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:06 pm

Apos chegarem la, Uma tempestade começa a cair, a chuva fica bem densa, e ha muitos raios,relampagos no ceu. O Homen pede para que voce sente-sse, apos voce se sentar ele começa a falar. Bom, meu nome e Yamato, mas isso nao importa muito, Oh trabalho que eu quero que voce execute, voce tera que ir ate a casa do Roy. ele roubou um de meus melhores livros, e agora eu quero de volta custe oque custar, a casa dele fica, a 1 quarteirao daqui, o portao da casa e marrom e o muro e Preto e branco, nao e dificil a encontrar,eu ja tentei muitas vezes ir eu mesmo mas sempre os seguranças me barram, entao tive que apelar para esse modo,Apos o Yamato falar sobre o Trabalho. ele olha para Uki fazendo cara de serio.

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:14 pm

Etnão sem nem ao menos pensar, aceito a missão e pergunto ao senhor

Qual a recompensa? O que eu ganho com isso?

Assim então ainda parado na frente do homem, apenas espero.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:20 pm

O homen apos ver que Uki esta muito interesado na Recompensa ele fala A reconpensa? nem pensei nisso ainda. acho que irei te dar, 25.000Jewel e mais algumas Potions, aceita?, as potions te darei antecipado caso precise delas...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:25 pm

Tudo bem, eu aceito.Mas tem uma coisa, se tiver alguma morte inesperada, cobrarei mais por isso. Cinco mil Jewel por corpo.

E ainda esperando a resposta do homem, e prestes a partir.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:32 pm

o Yamato fica assustado com oque Uki falou entao ele diz:Ok eu aceito, mas nao e pra sair matando qualquer um que voce ver apenas, se te atrapalharem na sua missao Ok? apos o Yamato, Falar isso ele ja vai saindo.. e fala Ops.. Ja ia me esquecendo qual e o seu nome?. Preciso me lembrar... É se quiser pode-ra dormir aqui essa noite,apos isso ele vai para o seu quarto se deitar. e diz Boa noite... Lembrando que voces ficaram em torno de 1hora discutindo...


_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:37 pm

Meu nome é Kito Uki.

Deitado na cama que Yamato me cede, penso nos mínimos detalhes para que a missão seja um sucesso, até adormecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:53 pm

Apos voce adormecer. voce acorda as 7:00Horas da manhã, com o Yamato lhe dando Ohayou (Bom dia no japão). Voce se sente em casa, Ele le da Um cafe da manhã com Cafe,leite e Pão. Voce se senta na mesa junto a yamato, e voce´s dois dizem Itadakimasu
(Hora de comer em japones), Apos os dois comerem Yamato fala Esta pronto para começar o trabalho?

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Sab Ago 07, 2010 11:57 pm

Comendo um pouco com pressa respondo à pergunta de Yamato:

_Sim, e por acaso já estou saindo.

Assim então pegando as potions que ele prometeu dar como adiantamento, saio em direção à casa de Roy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 1:38 am

Voce chega rapidamente na casa de roy na qual tem 2 seguranças protegendo o portao de qualquer intruso. A casa de roy havia 2 andares, e era muito grande, esses seguranças pareciam ser 2 espadachin´s,mas na verdade nao pareciam muito ageis. para alcançar Uki casso ele fosse correndo...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 10:53 am

Assim então, corro em alta velocidade para cima dos seguranças, chegando perto deles desvio dando um ligeiro giro, na tentativa de desviar de qualquer ataque que venham a fazer. Depois disso pelas costas, tento nocauteá-los acertando-lhes o nervo que se encontra no ombro, tentanto assim fazer com que percam a consciência.

--Bom, primeira parte completa, agora só tenho que evitar ser descoberto e tudo dará certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 1:05 pm

Voce acerta os dois seguranças, um desmaia e o outro cai no chao, apos uns 15 segundos ele levanta e fala... Oque voce quer, aqui?. Bem nao importa teremos que te tirar a força daqui... Apos isso o segurança, tira um pistola de seu bolso e tenta mirar na perna de Uki, apos isso ele atira...
Citação :
Esqueci de avisar... que nessa casa a muitas arvores... tanto do lado de dentro quanto fora da casa... Aonde voce esta a umas 5 arvores...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 6:33 pm

Usando minha magia de Terra, faço com que a árvore, absorva-o sem machucá-lo ou ferí-lo deixando apenas sua cabeça de fora. Assim então passo para a parte interna da casa, o mais sorrateiro e cauteloso possível, me escondendo em cada árvore.

--Tenho que me esconder o máximo para que essa missão seja bem sucedida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 8:13 pm

Apos isso voce entra na casa. Mao o segurança que esta-va do lado de fora começa a gritar... Ladrao...Ladrao!!!!!. A casa esta sendo invadida por um ladrao apos isso muitos seguranças com armas aparecem procurando pelo Uki

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 8:57 pm

Sorrateiramente, passo para a biblioteca, procuro pelo livro que é o motivo de todo o alvorosso, mais demoro muito a achar, sendo assim, correndo o risco de ser pego.

_Onde será que está esse livro? Por onde eu começo a procurar?

E então quase que desesperado, procuro pelo livro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 9:00 pm

Apos isso voce escuta alguns seguranças falando Vamos procurar na biblioteca, ele pode estar se escondendo la... Apos isso 3(Tres) Seguranças aparencem, 2 usavam os mesmo´s uniformes, mas o outro parecia ter algumas estrelas de ouro no ombro e usa-va um uniforme mais chique, aparenta-va ser o Comandante deles...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Dom Ago 08, 2010 9:37 pm

Escondo-me sobre as estantes da biblioteca, então espero o movimento dos segunranças, tento perceber se eles sabem onde se encontra o livro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Ter Ago 10, 2010 3:17 pm

Um dos guardas, escuta uma coisa se mecher, Ele vai ate ela e ve que voce esta-va, la rapidamente ele pula para traz e grita.Capitao o bandido esta aqui!!!!apos isso o capitao vai correndo atras dele. ele chega e ve Uki ali... ele mira para uki com suas 2 Pistolas. e atira...

Citação :
Malz a demora pra posta,Esqueci de fla o nome do livro e number...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
UkiFox
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 25

Status
Hp:
5/12  (5/12)
MP:
3/10  (3/10)
Dinheiro: 20.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Ter Ago 10, 2010 7:23 pm

Assim então uso Nature Protection, usando as pratilheiras de livros(que são de madeira), logo em seguida, uso as árvores que tem dentro da mansão, faço com que os galhos transformem-se em adagas feitas de madeira, sendo assim, corro para cima de todos os guardas, acertando apenas para desacordá-los, menos o capitão, na tentaiva então de segurá-lo e desarmá-lo, seguro-o suspenso na parede, e lhe faço a pergunta:

_Onde que está o livro que é de Yamato? E onde se encontra esse tal de Roy?

Assim então fazendo várias perguntas até que ele responda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   Ter Ago 10, 2010 8:01 pm

Voce consegue acerta-los, mas a bala que ele atirou atingio raspando em sua perna fazendo a que começa-sse a sangrar. Apos voce fazer as perguntas para o capitao ele lhe responde Acha, que eu irei lhe responder?. mate-me quando quiser, mas nao antes de eu te matar.Rapidamente ele se solta, apos isso ele pula e começa a atirar contra as pratilheiras, tentando as derrubar em cima de Uki...

Citação :
Gasto da magia 4MP,Dano da bala...2



Capitao
Nivel:2
HP:16
Dano:5+3(Arma)=8
Defesa:6
Dano magico:1+1(Arma)=2
Defesa Magica:3

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magia de Apoio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magia de Apoio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» Magia Demoníaca
» Alguem me ajuda Magia em area
» O Plano Astral, a Forma-Pensamento e a Magia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Driver :: Reino de fiore :: Magnolia-
Ir para: