Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.


Fairy Tail Driver = FTD. Venha se Divertir Conosco
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Seja nosso Parceiro
Fairy Tail Driver

Bote nosso Banner em seu Site, Contate com nosco clique aqui Staff da FTD

Compartilhe | 
 

 A Partida

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: A Partida   Qua Ago 04, 2010 10:45 pm

A Partida

Esta sera a primeira aventura de Lelo Margera na qual o narrador serei eu ADM.Takato.

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...


Última edição por ADM.Takato em Sab Ago 07, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 9:46 pm

* Depois de horas de choradeiras e despedidas dos meus irmãos, fui ao centro da cidade atrás de alguns utensilios e alimentos para o começo de minha jornada *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 10:07 pm

Apos chegar la voce consegue arranjar... 5 Maçã (Elas enchem 30HP cada.). e consegue arranjar 20.000Jewel (Modo desconhecido).

Citação :
Os iten´s que voce arranjou sao os que voce ja tinha ok?

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 10:13 pm

* guardo minhas 5 maças e 20000 jewels *

" Agora preciso achar fios finos que corre choque elétrico, vou precisar nesta minha jornada "

* Continuo andando pelo centro pra ver o que consigo *


Off:
* Ação *
" Pensamento "
- Fala -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 10:21 pm

Voce anda algun´s minutos ate que entra em um beco, e ve um tipo de Cabo de ferro, ele era leve, e Lelo conseguia maneja-lo muito bem, fazendo muitas coisas um exemplo era faze-lo de chicote... Apos isso voce pensa rapidamente se deve ou nao leva-lo com voce na sua jornada

Citação :
E aew topa ou não topa. KKK

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 10:27 pm

" topo porque nao, vamo cai pra dentro xD "

* peguei o ferro e sai pela cidade a procura de borracha *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 10:33 pm

Apos ele sair andando,apos alguns segundos ele, encontra uma lixeira cheia de enormes tiras de borracha´s, digamos que tinham mais ou menos 5(Cinco) Metros de largura... cada
Citação :
E a torcida começa a grita. mete a mao no lixo,mete a mao no lixo

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 10:40 pm

* eu meti a mão no lixo xD e peguei 2 tiras de borrachas e parei em algum lugar que tivesse pra sentar por perto *

" Agora só preciso de um ferreiro que cobre barato ou se eu tiver sorte algum que precise de algum trabalho em troca "

* fui atras de algum ferreiro pela cidade *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 10:45 pm

Apos voce se-sentar voce olha para o ceu e ve que uma tempestade esta se formando. Entao voce vai rapidamente atras de um ferreiro. Apos uns 30(Trinta) Minutos, começa a chuver, e começa a aparecer muitos raios,relampagos.. Voce encontra uma loja chamada Blacksmith Builder (Ferreiro construidor em portugues, se nao me engano). apos voce enconmtrar essa loja a chuva fica mais dença, e começa a aparecer uma neblina...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 11:28 pm

* eu olho para o céu vejo aquela chuva começando a aumentar e começo a andar mais rapido a procura de um ferreiro *

" eu adoro chuva mais nao gosto pq nao posso soltar minha magia com ela, posso machucar inocentes ;/ "

* continuo andando rapido e 30 minutos depois encontro uma loja com a placa Blacksmith Builder Quando eu entro na loja percebo que a chuva ficou mais densa e começou a densar uma neblina, cheguei até o ferreiro e falei para ele *

- Prazer sou Lelo Margera eu tenho aqui um pedaço de ferro e esses 2 talos de borracha com 5m cada, eu queria fazer um orçamento de quanto sairia pra pegar esse ferro e afiá-lo como uma katana e usasse essa borracha como suporte para guardar a espada e para segurar a espada deixando pequeno buracos para ter contato da minha mão com o ferro. quanto o senhor cobraria ? ou tem algo que o senhor gostaria que eu fizesse por este serviço ? -

Off. Sem pensar besteira hein xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 11:39 pm

o velho senhor apos ver que lelo chega ele fala Ola... Boa noite oque quer aqui? Apos ver que Lelo se apresenta casualmente para ele ele diz Me chamo Golden e sou o dono desse lugar.. Apos isso golden fala. Bom voce devera ser muito paciente para que fique pronto ok? em torno de 2 horas estara ponto (Voce so podera postar daqui 30 Minutos) Bom eu cobraria 10.000 Jewel para qualquer outra pessoa, mas como voce e meu ultimo cliente de hoje irei fazer por 5,000Jewel para voce. Oque acha? esta bom assim? Apos isso golden espera pacientemente a resposta de Lelo...

Citação :
Voce e esperto em... nao fazia a minima ideia pra que voce iria usar aqueles iten´s

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Sab Ago 07, 2010 11:48 pm

* fiquei ouvindo a proposta do senhor e meu sorriso foi aumentando cada vez mais, quando ele terminou de falar eu o respondi *

- Nossa, achei ótimo. não tem como ficar melhor. vou até te dar 2500 jewels de garantia depois lhe dou a outra metade, mais vou esperar aqui fora tá bom? daqui a 2 horas estou de volta.. até mais senhor golden -

* Dei a volta pela cidade revendo alguns antigos amigos meus da região contando que estou de partida, me despedindo e mais choradeira. Lembrei que precisava de uma corda pra segurar o suporte da espada, para colocá-lo ou na minha cintura ou nas minhas costas, saí a procura de corda aos arredores do centro de magnolia *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Dom Ago 08, 2010 12:22 am

Ja era noite porem voce encontrou alguns amigos,voce ficou converasndo com eles por mais ou menos 30 minutos. apos isso voce procura pela corda e encontra uma corda de + - 50Centimetros...
Citação :
Falta 1:15Hora ate voce ir falar com golden

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Dom Ago 08, 2010 12:34 am

* Revirando nos lixos acabei encontrando uma corda de +ou- uns 50 centimetros, enrolei ela nos meus braços e decidi voltar ao ferreiro pra ver como está por lá. No caminho vou dando algumas olhadas pelo lixo para ver se achava algo de útil. Chegando lá comprimentei o ferreiro novamente e sentei à espera do término do trabalho *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Dom Ago 08, 2010 1:32 am

Voce acaba adormecendo... Lelo acorda, de manha com o golden lhe falando para levantar pois ja era de manhã, e a espada ja esta-va pronta... Apos isso Lelo pega a espada e a bainha improvisada. coloca a espada dentro da mesma. Golden lhe pergunta se e so isso, se nao teria algo mais que ele poderia fazer por lelo. entao e olha para lelo com um sorriso no rosto...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Dom Ago 08, 2010 1:57 am

* eu acordoo assim meio que não entendo nada, onde é que eu to meu deus. aí eu vi um senhor me falando para levantar porque já era de manhã e lembrei que eu estava no ferreiro, perguntei se a espada já estava pronta e ele me deu ela na mão e comecei a testar ela acertando o ar, para sentir seu peso, passei os dedos nas laminas para sentir sua textura, e por final testei o raio das minhas mãos com o contato entre os furinho do suporte de mão na espada e se conseguir começo a atacar o ar para testá lá *

- muito obrigado senhor golden o senhor fez um ótimo trabalho toma 2500 jewels e mais 500 de caixinha por ter colocado minha idéia em pratica - ( a caixinha é só se der certo a magia com a espada )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Dom Ago 08, 2010 12:19 pm

Lelo consegue manejar a espada muito bem,apos um pouco de pratica ele tenta colocar raio´s na espada, ele consegue mas nao raio em si, apenas descarga eletrica´s, apos isso golden fala Obrigado... e volte sempre... Ah ja ia me esquecendo, a algo mais que eu poderia fazer por voce?apos isso golden espera pela resposta de Lelo...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Seg Ago 09, 2010 12:35 am

* depois de manejar a espada e conseguir soltar descargas elétricas respondo ao ferreiro *

- não mais obrigada pelos serviços, se precisar voltarei aí, foi um prazer conhecer o senhor, isso será muito útil na minha aventura -

* saio pelas ruas novamente, amarro minha corda na cintura e coloco o suporte da espada nele e guardo minha espada*

" Acho que já está tudo pronto, vou comer uma maçã e partir para alguma floresta por perto para dar uma treinada nessa minha nova arma "

* saio andando em direção a floresta mais perto que tiver para fazer treinar minhas magias e minha nova arma *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Seg Ago 09, 2010 9:40 pm

Voce anda um pouco em direçao a o portao de magnolia. apos chegar la voce escuta um barulho de tiros

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Ter Ago 10, 2010 12:46 am

* estou andando em direção a floresta para meu treino e de repente ouço barulho de tiros, fiquei sem reação no momento, olhei para cima, para os lados, não vi nada suspeito, e fui andando devagar em direção daonde veio o som *


Off: Esse post seu até desanima xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Ter Ago 10, 2010 3:03 pm

Voce anda e derrepente aparece dois homen´s um com 1 pistola, e o outro com 1 espada (Espada nao katana). O homen com a pistola fala Oque quer aqui, quer morrer?. se nao quiser saia daquios homen´s começam a encarar lelo.

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Ter Ago 10, 2010 8:13 pm

* eu vou andando em direção aos tiros e de repente aparece 2 homens, um portando uma arma e o outro uma espada, o da pistola pergunta se eu quero morrer, mandou eu sair e me encarou, eu encarei ele tambem e disse *

- Acho melhor VOCE sair daqui se não quiser morrer -

* Sem sacar minha espada lanço uma magia de raio no homem com a pistola mirando na pistola, pois ela ficaria com uma descarga elétrica e ele não poderá maneja-la, a não ser que ela seja de plastico né o.o, se isso der certo e o homem ficar desarmado eu saco minha espada *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Ter Ago 10, 2010 8:20 pm

Sua estrategia da certo, a Pistola acaba explodindo... E o homen assustado diz Oque foi isso, Nao diga que voce e um mago?.Gil (Olha para o homen com a espada) Esse cara esta me assustando, mas se ele for um mago, deixo ele com voce.... O cara com a espada nao demonstra nem uma Diferença no humor. Ele apenas diz Responda. Voce e ou nao um mago... Pois se for isso sera emocionante..., casso nao seja isso nao tera graça terei que te matar rapidamente...

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
LeloMargera
Mago
Mago
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/08/2010

Status
Hp:
2/12  (2/12)
MP:
10/10  (10/10)
Dinheiro: 15.000Jewel

MensagemAssunto: Re: A Partida   Qua Ago 11, 2010 10:07 am

* a arma explodiu na mão do homem *

- Eu não sou um mago, eu sou O MAGO Wink -

* Ele deu uma de covarde e passou a bola para o homem da espada, depois das palavras dele eu respondi (...) *

- Tenta! pra mim vc vai ser só mais um -

* Com a espada na mão eu coloco eu distribuo a corrente eletrica nela e ela atras do meu corpo, vou correndo em direção a ele ataco passando para a frente e a ponta reta mirando seu peito, se eu percebo ele atacando antes de eu passar a espada para a frente eu tento defender e dou um ataque cruzado *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Takato
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
19/19  (19/19)
MP:
12/12  (12/12)
Dinheiro: 6.000

MensagemAssunto: Re: A Partida   Qua Ago 11, 2010 3:02 pm

Voce vai indireçao a ele para inficar a espada em seu peito. rapidamente ele falaArmadura magica: Dark ArmorApos ele falar isso aparece uma armadura negra em seu corpo. Apos isso a sua espada acaba recocheteando e indo parar no chao... apos isso ele fala Ainda tem coragem de lutar comigo...?

_________________




Fan???


Código:
[img]http://img148.imageshack.us/img148/5731/fanbarcpia.png[/img]

Ou essa?

Código:
[img]http://img189.imageshack.us/img189/5731/fanbarcpia.png[/img]


Ian fãn...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytaildriver.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Partida   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Partida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Maior artilheiro de uma única partida
» Quero mestrar D&D
» Filler 5 - Uma partida repentina
» [Missão Privada] Escolta ao Playboy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Driver :: Reino de fiore :: Magnolia-
Ir para: