Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Se divirta jogando Fairy Tail Driver.

Cadastre-se Agora.

Ja é Cadastrado ? Faça o Login.

Volte Sempre Obrigado pela Atenção.
Fairy Tail Driver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fairy Tail Driver = FTD. Venha se Divertir Conosco
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja nosso Parceiro
Fairy Tail Driver

Bote nosso Banner em seu Site, Contate com nosco clique aqui Staff da FTD

 

 Em busca de um mestre

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Kiodo-San
Administrador é Designer
Administrador é Designer
ADM.Kiodo-San


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 30
Localização : No meu Quarto....

Status
Hp:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue0/0Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue0/0Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro:

Em busca de um mestre Empty
MensagemAssunto: Em busca de um mestre   Em busca de um mestre Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:06 pm

Em busca de um mestre

Essa será a Aventura de Takato Matsuda, onde ADM.Kiodo-San será Narrador
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com/forum.htm
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue19/19Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue12/12Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

Em busca de um mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um mestre   Em busca de um mestre Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:49 pm

Estou em casa arrumando algumas coisas que irei levar para minha jornada. como tneho puca coisa penso Acho que vou levar apenas...Essas maçãs,essas poçoes de MP e de HP,esses meus 2.500Jewel, e mais importande de todos as minhas katana´s.Acho que so irei precisas disso. (Pois so tenho isso XD) Arranjo mais na minha jornada...Apos isso pego tudo coloco em meus bolsos. e saio de casa em rumo ao portao de magnolia para procurar por um Mestre, para que possa me encinar como melhorar minhas habilidades com a katana
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
ADM.Kiodo-San
Administrador é Designer
Administrador é Designer
ADM.Kiodo-San


Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 30
Localização : No meu Quarto....

Status
Hp:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue0/0Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue0/0Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro:

Em busca de um mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um mestre   Em busca de um mestre Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:39 pm

-Você ve uma moça sendo assalta antes de chegar ao portão-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com/forum.htm
ADM.Takato
Administrador
Administrador
ADM.Takato


Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/07/2010

Status
Hp:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue19/19Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (19/19)
MP:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue12/12Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (12/12)
Dinheiro: 6.000

Em busca de um mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um mestre   Em busca de um mestre Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 7:43 pm

apos eu ver isso eu penso Que droga... Mal começei minha aventura ja terei que salvar alguem ¬¬. apos. eu começo a corre em direçao ao Ladrao falando Ei. Voce nao chegue perto dela ela e uma moça indefesa, venha lutar comigo... Continuo correndo em direçao dele. e ja seguro minhas 2 katanas e vou tirando aos pouco das bainhas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytaildriver.forumeiros.com
ADM.masato
Administrador
Administrador
ADM.masato


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/07/2010

Status
Hp:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue5/11Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (5/11)
MP:
Em busca de um mestre Left_bar_bleue2/14Em busca de um mestre Empty_bar_bleue  (2/14)
Dinheiro: 31.500

Em busca de um mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um mestre   Em busca de um mestre Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 3:23 pm

Então ele puxa 2 katanas de diamante corta seus braços,puxa uma shotgun atira em você a queima roupa e queima o corpo depois.Então ele rouba a mulher e foge.


Citação :
Eu não sou tão mal assim e so que.....n posso falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca de um mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um mestre   Em busca de um mestre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de um mestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Narrador PLIS! -> Em busca de um mestre
» A perigosa passagem na floresta em busca de um amigo.
» A perigosa passagem da floresta,em busca de um amigo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Driver :: Reino de fiore :: Magnolia-
Ir para: